Parcele em até 6x sem juros Frete Grátis nas compras acima de R$279 para Sul/Sudeste Primeira Compra? Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% OFF

Como descobrir o meu tamanho nos produtos?

Na página de cada produto você encontra a "Tabela de Medidas" logo ao lado das imagens. Consulte-a sempre que necessário. 

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento! É só acessar o menu “MINHA CONTA” localizado na parte superior ou inferior da loja e após em meus pedidos. Clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” para acompanhar o status do mesmo. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de crédito em até 6x sem juros. Cartão de débito e PIX com desconto.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Solicitamos que entre em contato através da nossa central de atendimento ao cliente comunicando o ocorrido para resolvermos o mais breve possível. Central de atendimento [email protected] WhatsApp: (11) 99109-4683

 

Como é calculado o frete para o meu endereço?

O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando” e para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

Posso enviar o meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

Você pode enviar um pedido para um endereço diferente do cadastrado no seu perfil, para isso basta você informar este endereço como destinatário do pedido no momento da compra no botão “adicionar novo endereço”.

 

Não recebi nenhum e-mail de confirmação, é assim mesmo?

Depois de dar uma conferida se você digitou o e-mail correto, olhe também na sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas. Se mesmo assim não localizar, você pode acessar o nosso WhatsApp e falar com um dos nossos atendentes.

 

Não consigo fechar a compra e agora?

Primeiro, você pode tentar finalizar a compra utilizando a aba anônima do seu navegador, caso mesmo assim apresente erro nos envie através do WhatsApp ou para o e-mail [email protected] o print do erro para analisarmos.

 

Como consigo a nota fiscal do meu pedido?

Após faturarmos o seu pedido e despacharmos para envio, enviamos para o e-mail cadastrado na hora da compra o  XML da NF, caso não encontre nos seus e-mails, solicitamos que e entre em contato através do nosso WhatsApp ou e-mail.

 

Meu pagamento ainda não foi aprovado. O que faço?

Após a confirmação do seu pedido, dependendo do seu banco, você poderá receber um SMS ou verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização do seu pedido, mas isso não quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise. Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Durante esse tempo, as peças que você selecionou ficam reservadas pro seu pedido! Se por acaso seu pedido não for aprovado, este valor não será cobrado.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível realizar a alteração de cartões após finalizar o pedido.

 

Como usar o cupom para desconto?

Antes de finalizar o seu pedido e ir para a etapa do pagamento, é só inserir o código do cupom disponível no campo escrito " CUPOM". O desconto é aplicado no valor final do seu carrinho de compra.

 

Porque meu pedido está atrasado?

Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são: Impossibilidade de localizar o local de entrega por motivo de ausência ou endereço cadastrado de forma incorreta. Eventos da natureza. Ausência de responsável para receber o pedido. Fiscalização da Receita Federal. Extravio.

 

Meu pedido não foi entregue, o que houve?

Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a empresa fará nova tentativa de entrega e, em alguns casos, colocada para ser retirada em agência mais próxima. Caso ainda assim o objeto não consiga ser entregue, o mesmo será devolvido para o galpão e entraremos em contato com o destinatário. Os pedidos são entregues dentro do horário comercial.

 

O frete é grátis?

Em compras acima de R$ 279,00 para a Região Sul e Sudeste, e em casos de promoções vigentes no período da compra

 

Já finalizei o meu pedido, mas preciso trocar o endereço de entrega. É possível?

Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via e-mail, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterá-lo.