Parcele em até 6x sem juros Frete Grátis nas compras acima de R$279 para Sul/Sudeste Primeira Compra? Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% OFF

Política de Trocas e Devoluções

 - Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

Como solicito a troca?

Nossa troca é bem simples!

Basta conectar em seu perfil utilizando Login e Senha, selecionar o pedido e escolher as peças que deseja trocar ou devolver. 

Verifique sua caixa de e-mail, o seu código de postagem será gerado e enviado em até 2 dias úteis.

OBS: o prazo para utilização do código de postagem reversa, é de 7 dias corridos. caso não tenha recebido o e-mail com o código, em até 2 dias úteis, por favor entrar em contato conosco.

Políticas importantes:

• o prazo para solicitar a troca e/ou devolução, é de 7 dias corridos após o recebimento das peças.

• para trocas ou devoluções, as peças deverão estar com as etiquetas e tags fixadas, sem indícios de uso, cheiros, manchas ou sujeiras. peças que não sigam esses critérios de troca serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução perdido.

• a autorização de postagem é gerada apenas uma única vez, com o limite de 7 dias, caso exceda o prazo de envio, não será possível o envio de um novo código e o processo é finalizado automaticamente.

• O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja. Caso você tenha perdido ou jogado a embalagem fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

• peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago.

• não efetuamos a troca de peças brindes.

• nós pagamos o frete para que as peças voltem para a mawai, feito isso, é gerado um voucher de troca referente ao valor pago, e caso tenha cobrança de frete ao gerar um novo pedido, ele será pago pela cliente.

• uma vez iniciado o processo de troca ou devolução, não será possível fazer alterações na opção selecionada inicialmente.

• não reservamos peças para troca.

• compras que houverem brindes acima de "x" valor, e sejam solicitadas devolução parcial, ou seja, de parte do pedido, sempre enviar o brinde para devolução. caso o brinde não seja enviado de volta, será feito o calculo parcial do produto e deduzido na devolução do valor.

Procedimentos internos e prazos aqui da mawai:

Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

Assim que as peças chegam aqui na mawai, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para a conferência junto ao setor de qualidade, que é quem válida o estado de conservação da peça.

Vouchers de troca são gerados após esse período de 3 dias úteis, e estornos aprovados serão efetuados em até 10 dias úteis após a validação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.

Observações importantes sobre trocas e devoluções 

• o valor do vale troca não é cumulativo, ou seja, só pode ser utilizados uma única vez (não sendo possível gerar um novo voucher caso não seja utilizado todo o valor do cupom em uma única compra)

• os vouchers têm o prazo de até 90 dias para uso.

• o sistema só aceita a utilização de apenas um cupom por compra, sendo assim: não é possível utilizar o voucher de troca junto a um outro cupom de descontos.

• estornos de pagamentos feitos no cartão: geralmente aparecem até a segunda fatura do cartão, indicamos que entre em contato com a operadora, para saber quando são efetuados os lançamentos dos estornos na fatura. Caso suas compras tenham sido parceladas, o estorno pode também vir em parcelas à depender da sua bandeira do cartão.

• estornos de pagamentos feitos com PIX: será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 10 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do pix precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

Práticas de conservação e bom uso das peças

• todas as peças vão com a tag e instruções de lavagem, como são tecidos tingidos o cuidado na hora da lavagem deve ser levado em consideração, ok?

 

Ficou alguma dúvida? 

Entre em contato conosco (11)991094683 ou pelos nosso insta @mawai.fitwear